Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

PREFEITURA DE BURITICUPU RECEBE MOTONIVELADORA DO GOVERNO DO ESTADO


O governador Flávio Dino entregou nesta segunda-feira (20) uma máquina motoniveladora para município de Buriticupu. A máquina vai ajudar a melhorar e recuperar as estradas vicinais, que são geralmente rurais e mais afastadas dos grandes centros.

O Governador Flávio Dino falou da importância em destinar essas maquinas para cidades e que até o final do ano serão entregues outras para alcançar o maior número municípios.

A ação faz parte do programa Caminhos da Produção, que vem apoiando as prefeituras a melhorar as estradas. Também conhecido como patrol, o equipamento é usado para nivelar estradas e torná-las trafegáveis. A máquina também facilita os serviços de abertura de estradas e outros acessos viários. Até agora, foram entregues 72 motoniveladoras. Até o fim do ano, serão 90 no total”, afirmou o Governador.

O Prefeito Zé Gomes agradeceu a oportunidade e falou do altíssimo custo que era para arcar com os alugueis dessas maquinas
“Estamos nos aproximando do inverno e temos que recuperar as estradas vicinais. Muitas vezes nosso município têm que alugar essa máquina, e a hora do aluguel é muito caro e com essa a parceria entre município e Governo do Estado, que é necessária e tem que acontecer. A conversa vem se afunilando cada vez mais porque a gente pensa no melhor para o Maranhão e no melhor para o nosso município” agradeceu o prefeito Zé Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz