Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

PREFEITURA DE GOVERNADOR NEWTON BELLO ENCERRA COMEMORAÇÃO DE 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA ATRAÇÃO NACIONAL



O município sediou, nós dias 08 e 09 de Novembro o aniversário da cidade que completou 23 anos de emancipação política e a comemoração superou as expectativas dos mais críticos, alcançando um público de mais de 40 mil pessoas reunidos nos dois dias de evento que só rendeu elogios de quem participou. A última noite foi marcada pelo show da Banda Som e Louvor da cidade de Fortaleza contando ainda com cantores de São Luís e regionais.
O prefeito Roberto do Posto agradeceu cada pessoa que pode prestigiar o aniversário daquela cidade, agradeceu as parcerias e prometeu muito mais.
“Pouca são as palavras para expressar minha gratidão por essa cidade que me recebeu de braços abertos e que sabe, de perto, que minha maior campanha política foi de trabalhar em prol de cada um da população de Governador Newton Bello e eu gostaria de parabenizar cada um de vocês que fizeram essa esta acontecer da forma mais bonita possível recebendo bem os visitantes das cidades vizinhas e eu também gostaria de agradecer a presença e apoio de Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha, o vereador Carlos e toda câmara e em especial à Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento, Aldenice Pereira, que tem enfrentado cada dificuldade junto à mim. E o trabalho continua.” Agradeceu o prefeito Roberto do Posto
A Primeira Dama e, também, Secretária de Desenvolvimento falou de como a cidade tem se desenvolvido desde que o Prefeito Roberto do Posto assumiu o governo em Governador Newton Bello.
“É o primeiro ano que recebemos a cidade e eu ouso dizer que está sendo uma administração brilhante, pois encontramos o município de Governador Newton Bello bem defasado na administração geral, na assistência social. Então eu creio que estamos fazendo a diferença no momento que mostramos trabalho, pois melhorou bastante a qualidade de vida os nossos munícipes e não paramos por aqui, nos próximos mês estamos organizando ações natalinas e queremos homenagear nossa criança do Serviço de Convivência do CRAS, que são crianças com menor IDH e que realmente precisam e nós queremos proporcionar para elas um Natal diferente, algo que elas não tiveram ainda” falou a secretária.
O Vereador Carlos Sucesso falou da grande parceria que tem feito com o Prefeito Roberto do Posto e dos benefícios que tem alcançado a cidade.
“Nosso município está de parabéns, hoje nós temos o prefeito Roberto do Posto que o sobrenome é "trabalho" e tem estado ao lado do nosso povo no dia-a-dia, incentivando a cultura, incentivando os desportivos também da zona rural, e para nós é um momento de alegria, pois desde Roberto do Posto assumiu o governo muito sonho se tornando realidade nosso município como criação de vários poços na zona rural, uma vez que a comunidade estava sofrendo muito pela falta de água, já colocamos, agora, mais de 2 km de assalto no município e  não estamos deixando passar nenhuma data comemorativa em branco. Fizemos na semana santa entrega de cesta básica, no Dia das Mães houve uma linda festa, tivemos um grande Arraial, o maior arraial já visto na cidade de Governador Newton Bello, e em Outubro fez uma grande comemoração ao dia das crianças. E hoje estamos fazendo a maior comemoração do aniversário de Governador Newton Bello com atrações nacionais e regionais como a banda forró Toca do Vale e show gospel, no último dia da banda Som e Louvor. É muita alegria, pois um grande trabalho vem sendo feito pelo nosso Prefeito” falou o vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz