Páginas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão mais uma vez cumpre prioridade de pagar o salário dos servidores em dia, foi depositado hoje o pagamento referente ao mês de outubro.




Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, cumpriu rigorosamente o compromisso de pagar os salários dos servidores em dia.
O Dinheiro foi creditado na conta dos funcionários municipais hoje quarta-feira, dia 01 de Novembro, e já está liberado para saque.
Prefeita Iracy Weba reforçou o esforço que a gestão tem em honrar os compromissos em dia, e assim estar aptos a pagar a folha dos servidores. A Prefeita afirmou, que gestão e planejamento é o foco na condução do município e aproveitou para parabenizar toda equipe de trabalho pelas constantes lutas e a agradeceu as parcerias firmadas.
“Apesar da crise econômica que afeta o País inteiro, principalmente os Estados e municípios, vamos mais uma vez honrar o compromisso de pagar os servidores públicos em dia, Isso é parte da nossa política de valorizar o servidor municipal, e para a economia local como um todo”, ressaltou a prefeita Iracy Weba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz