Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Prefeitura disponibiliza transporte para os estudantes que foram fazer a prova do Enem em Santa Inês



No intuito de incentivar a educação no município de Igarapé do Meio, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de juventude, disponibilizou  transporte público (gratuito) para os candidatos que foram fazer a prova do Enem 2017 na cidade de Santa Inês. A primeira etapa das provas aconteceu neste último Domingo (05/11) e a próxima será dia (12/11).

O transporte gratuito dos alunos para realização do exame foi uma iniciativa do prefeito Almeida Sousa, proporcionando com isso, condições para que um número máximo de alunos fosse à cidade vizinha realização da prova.

Os ônibus disponibilizados pela prefeitura conduziram tanto os estudantes da sede quanto dos  povoados, com saída às 09h30 da manhã em frente a sede da prefeitura, e as 9H do Povoado São Vicente  deixando os alunos em seus locais de prova e retornando no início da noite, após a realização da prova.

Para os alunos beneficiados, a iniciativa da administração municipal em disponibilizar ônibus para o transporte dos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio, é amplamente louvável, pois cerca de 80% dos alunos ainda não dispõem de transporte próprio para locomoção até a cidade da prova, mais de 170 jovens foram beneficiados com o transporte público.

Esse é mais um trabalho realizado pela Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio por meio da Secretaria Municipal de juventude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz