Páginas

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA DE SATUBINHA PARTICIPA DA REUNIÃO COM O PRESIDENTE DO PSDB


O Presidente da Câmara Municipal de Satubinha, Wilson Fernandes, sua Esposa e o Empresário Cássio Geordano Filho participaram do almoço oferecido pelo Vice Governador e também Presidente do partido PSDB com intuito de fortalecer a base do Partido da Social Democracia Brasileira.

O Vereador Wilson Fernandes falou da importância de conhecer com quem se trabalha, da necessidade de conhecer a história e os trabalhos já realizados por essa pessoa, pois não adianta apenas querer, antes de tudo é preciso poder.
“Esse almoço veio para fomentar nossa base partidária que é um a das mais fortes dentro do Nordeste, nós não conseguimos isso do dia para noite, foi com muito trabalho e parceria junto com o Carlos Brandão que sempre nós ofereceu apoio de um líder, nos ajudando e fazendo com que nossos ideais prosperassem. Eu estou com ele e não abro mão”, relatou a Wilson.

O empresário do ramo da construção Cássio Geordano Filho, filiado ao partido, falou como é que extrema necessidade conhecer e reconhecer o seu líder.
“Nós que somos filiados ao partido construímos uma relação de parceria com o Presidente Carlos Brandão, que é um homem que tem no PSDB ideais comunitários, não próprios. Nós sabemos de onde ele veio e do seu compromisso com o partido”, afirmou Cássio.

Em oportunidade, o Presidente Carlos Brandão da necessidade de uma base partidária forte.
“Não trabalhamos com pessoas sem conhecê-las, por isso eles estão solidários à mim e minha causa, pois é por conta do grande trabalho que já fizemos. Primeiros termos uma relação muito sólida de trabalho onde muitos benefícios são beneficiados por conta da ajuda que estamos dando abrindo a porta procurando o pessoal para resolver os problemas então ter essa ligação é de extrema importância para um grande desenvolvimento não só continuo mais firme no nosso partido, pois trabalhamos juntos um ajudando o outro” completou o vice governador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz