Páginas

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Presidente Humberto Coutinho recebe visitas do prefeito de Coroatá


Após conduzir os trabalhos em plenário, o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), recebeu, nesta terça-feira (31) pela manhã, as visitas do prefeito Luis da Amovelar Filho (PCdoB) e de vereadores de Coroatá;
O prefeito de Coroatá estava acompanhado do ex-prefeito Luis da Amovelar, de quatro vereadores e de várias outras lideranças, que manifestaram também apoio à pré-candidatura à reeleição do deputado e pediram ajuda para levar mais ações e obras para o município. Também esteve no grupo que conversou demoradamente com o presidente da Assembleia, a ex-primeira dama de Coroatá e ex-candidata a prefeita em Peritoró, Joana da Amovelar.
O prefeito Luis Filho agradeceu ao presidente Humberto Coutinho o apoio que tem dado ao município e o presidente da Assembleia pediu que as demandas da cidade de Coroatá junto ao Governo do Estado sejam encaminhadas a ele e prometeu também destinar emenda parlamentar para lá.
O grupo conversou também demoradamente sobre o momento político e a gestão do governador Flávio Dino (PCdoB), que tem o apoio integral do grupo em Coroatá.  Humberto Coutinho lembrou que sempre teve uma atuação parlamentar voltada para os municípios, inicialmente em 20 anos como médico no Maranhão e nos 27 anos da vida política.
A comitiva deixou o encontro agradecendo ao presidente da Assembleia pela audiência. “Estou dando apoio total ao município de Coroatá. Saímos desse encontro mais amigos ainda e sempre estaria a disposição do prefeito e dos vereadores do município”, disse Humberto Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz