Páginas

terça-feira, 14 de novembro de 2017

SECRETARIA Nadia de Oliveira; visita ação do Procon Móvel; em Raposa


Durante três dias o Procon Móvel realizou  atendimentos na região do Porto do Braga, na Raposa. Além de acesso aos serviços da cidadania e ao atendimento ao consumidor, a ação contou também com palestra de orientação para o consumo consciente.
Durante todo os dias, foram  disponíveis aos à comunidade local os serviços de emissão da 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta do CPF, antecedentes criminais e serviços do balcão do cidadão, que incluem emissão de boletim de ocorrência, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos e outros serviços online. Mais de 200 raposenses foram beneficiados.
Na oportunidade, esteve presente a secretaria de Assistência Social; Nádia de Oliveira a adjunta da pasta de Assistência social; Elisia e o Vice-Prefeito; Alan da Madereira. “Quero agradecer a parceria da Prefeitura Municipal de Raposa e do Governo do Estado ; pois esse projeto queremos ao mesmo tempo assegurar o acesso aos direitos constitucionais de todo cidadão e promover a educação para o consumo, promovendo a plena harmonia nas relações de consumo em todo o município; quero”, afirmou a secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz