Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Vinicius Louro participa de comemoração de 23 anos de emancipação política de Bernardo do Mearim*


O deputado Vinicius Louro (PR) participou na última, terça-feira (07), do aniversário de 23 anos de emancipação política do município Bernardo do Mearim.

Na solenidade, houve inauguração de várias obras nas áreas da educação e saúde. A primeira foi  a Escola Monteiro Lobato,  localizada no povoado Encantado. Os moradores do povoado Baixão Moacir, também,  foram beneficiados com a rede de abastecimento de água. Segundo,  o parlamentar Vinicius Louro  era um clamor do povo, que sofria com a falta de água.

"Estamos felizes de estar acompanhando  a inauguração de várias obras, no município. Serviços importantes que a população necessita, o acesso a educação, saúde,  segurança. E não podemos,  deixar de falar da água,  um líquido  precioso e que todos nós precisamos. Quero parabenizar a nossa prefeita Eudina Costa e o Governo do Estado, que não param de somar esforços para Bernardo  do Mearim", destacou.

Outra obra entregue à população foi a Unidade Básica de Saúde, Firmino Soares Vera.

Estiveram presentes na solenidade o ex-prefeito Pedro Isaías, ex-prefeito Amadeus, vice-prefeito Bidô, os vereadores Erivelton, Adriana, doutor Marinho, James Padeiro, todos os secretários do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz