Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Almeida Sousa recebe honraria como Prefeito destaque.


Neste último sábado (02/12) aconteceu um dos mais importantes e tradicionais eventos da sociedade de Santa Inês e região, "Chuva de Prata" idealizado pelo Colunista  Social Adaildo Lima, que homenageou personalidades e empresas que foram destaque no ano de 2017.

O Chuva de Prata, 31 anos, foi realizado no Espaço Nobre em Santa Inês e Almeida Sousa, acompanhado de sua esposa Dra. Solange Araújo, recebeu a Honraria como prefeito destaque pelos serviços prestados no primeiro ano de mandato, com obras, infraestrutura e serviços sociais, fazendo jus ao lema Trabalho e Ação.
O trabalho realizado pelo prefeito Almeida Sousa no município de Igarapé do Meio, foi considerado como um modelo de gestão.

O deputado Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha também foram homenageados, Josimar recebeu a honraria em reconhecimento pelos serviços prestados enquanto de
putado estadual e sua esposa Detinha
pelo trabalho que realizou nos seus 8 anos como prefeita de Centro do Guilherme.

Este é mais um reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido pela gestão do prefeito Almeida Sousa que é incansável na busca de melhorias para o município de Igarapé do Meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz