Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Deputado Junho Verde Participa da Copa Verde de Futsal é aberta oficialmente em Caxias


Foi dada a largada da 1ª Copa Verde de Futsal 2017. Nesse domingo (3) esportistas, torcedores e acomunidade em geral estiveram no Ginásio Mundico Santos para prestigiarem a abertura da competição.
Quem primeiro entrou em quadra foram as meninas. Pelo Grupo A, a equipe do Juventus fez 3 a 1 sobre as Princesas, com gols de Jessyara (2) e Sariene. Maria Betânia fez o de honra.
Terminada esta partida, foi realizada a solenidade oficial de abertura da Copa Verde com a presença do deputado estadual Júnior Verde; coordenador municipal de Juventude, Análio Jr; gestor do Complexo do Esportivo da Veneza, Antonione Santos (Torneirinho) e da coordenadora de Esportes Feminino, Gir Rolim.
Perfiladas, as equipes acompanharam a execução do hino nacional. Em seguida, as autoridades fizeram uso da palavra. O coordenador de Juventude Análio Jr. falou da parceria esportiva com o parlamentar para a realização desta competição e que outras ações podem ser feitas para movimentar a juventude local.
O deputado Júnior Verde fez um breve relato de suas ações parlamentares por todo o Estado e garantiu concentrar esforços para que Caxias possa ser beneficiada em diversos setores.
Logo após a solenidade, a bola voltou a rolar em quadra. Pelo Grupo A, o Geo United não tomou conhecimento do Atlético de Madrid e aplicou uma sonora goleada de 12 a 1; gols de João Paulo (6), Francisco Pedro (3) e Francisco Jr. (3). Antônio Galdino descontou.
No outro jogo, o Tamarineiro não teve dificuldade para fazer 6 a 1 sobre a equipe do Poukamarra. Gols de Eden, Jadson, João Vitor, Francisco Alberto, José Lopes e Idvaldo para o Tamarineiro. Chrismcyqua fez o de honra para o Poukamarra.
A competição prossegue nesta terça-feira com os seguintes jogos no Ginásio Mundico Santos:
Chave 2 Feminino – 18h40min – ATHENAS ALDEIAS X NOVA GERAÇÃO;
Chave 1 Masculino – 19h15min – SCHALKE 04 X PAPALÉGUAS;
Chave 2 Masculino – 19h55min – JUVENTUDE X HANNOVER.
O coordenador municipal de Juventude de Caxias, Análio Jr, e sua assessoria se destacam por promoverem o esporte de forma direta e já dispõem em mãos um planejamento de muitas ações que serão realizadas em 2018, uma delas será a campanha: “Nocaute Contra as Drogas” também com o apoio do deputado Jr Verde e do prefeito Fábio Gentil, que englobará todas as modalidades e grupos organizados da juventude caxiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz