Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

MUNICÍPIO DE GOVERNADOR NEWTON BELO RECEBE MAQUINA MOTONIVELADORA



O prefeito Roberto do Posto e uma comitiva de vereadores receberam do Governo do Estado uma máquina motoniveladora para que o município de Governador Newton Bello possa melhora as estradas vicinais, pois a máquina ajuda a abrir estradas e a torna-las trafegáveis. A ação faz parte do programa Caminhos da Produção. A máquina também é conhecida como patrol e tem contribuição decisiva para tirar povoados do isolamento.
O Governador Flávio Dino falou da importância de fazer parcerias com os municípios uma vez que muitas cidades não têm condição de arcar com o valor. Daí a importância do Caminhos da Produção.
“Nós vamos ampliar o programa, ainda teremos algumas entregas. É um importante apoio aos municípios e aos sistemas produtivos”, disse o governador Flávio Dino.
O prefeito Roberto do Posto agradeceu ao Governador Flávio Dino e falou como o recebimento desse equipamento auxilia no desenvolvimento nos munícipios e principalmente na economia.
“Estamos nos aproximando do inverno e temos que recuperar as estradas vicinais. Muitas vezes nós tivemos que alugar essa máquina, e a hora do aluguel é muito caro. É de extrema importância, pois vai ajudar todos os produtores da zona rural e fazer que a produção seja escoada”. O prefeito Roberto do Posto acrescenta que “a cidade agradece e abraça a atitude do governador Flávio Dino”
Esteve presente junto com o Prefeito Roberto do Posto uma comitiva de vereadores da cidade de Governador Newton Bello, o vereador Do Belo, agradeceu a sensibilidade do Governo e elogiou o seu trabalho. “O Governo teve essa sensibilidade e está fazendo um belíssimo trabalho doando essa máquina, que é uma ferramenta muito importante”, afirmou.
A presidente do PR Mulher Detinha falou da necessidade do programa “Caminho da Produção” e elogiou a atitude do Governo do Estado, pois as máquinas são “uma forma muito efetiva de apoiar os municípios e a agricultura familiar”, afirmou a Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz