Páginas

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Parabéns pelos aos 47 anos de casados, Rubem e Daluz


No dia 26 de dezembro de 1970, foi realizado o enlace matrimonial, Rubem e Daluz, comemoram 47 anos de uma união e compartilha de uma vida em comum, de alegrias e tristezas, de vitórias e derrotas, pois uma relação solida como esta, não só se encontra rosas, encontramos muito espinhos, uma verdadeira corrida com obstáculos. Mas  mesmo com todas as dificuldades de uma vida, quando tem Deus no controle, essas dificuldades só fortalecem a família.
A filha do casal, Letícia, contou um pouco de como enxerga a relação dos pais, que segundo ela sempre foi rodeada de amor.
“Sempre vi no casamento dos meus pais a minha base para construção de uma família, eu e meu irmão Leandro sempre fomos rodeados por amor, amor dos meus pais e principalmente o amor de Deus e essa é a principal característica desse casamento, o amor. O amor que uniu e se mantem após 47 anos e culminou na construção da nossa família”, parabenizou a filha do casal.
A prefeita Daluz contou como fez para superar os momentos difíceis e superar os obstáculos.
“Quando as coisas se tornavam difíceis, tínhamos Deus no controle de nossas vidas. Desta união nasceram 2 maravilhosos filhos: Alessandro e Letícia e dois filhos do meu filho , Paulinho e Andressa que são bênçãos de nosso Deus. Hoje somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Gratos ao nosso Deus, a Igreja  e amigos que sempre estiveram presentes em nossas vidas”, contou a prefeita.
O senhor Rubens elogiou sua esposa e a agradeceu a Deus pela sua família.
“Eu sempre encontrei na minha esposa uma fonte de inspiração, é uma mulher guerreira, de luta e que nunca aceitou não como resposta. São 47 anos de convivência com essa esposa, amiga, mãe extraordinária e serva do Nosso Senhor Deus, e que venham mais 47 anos ao lado dela”, agradeceu Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz