Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Prefeito Almeida, de Igarapé do Meio , visita a cidade de Pio XII e fecha apoio à Josimar de Maranhãozinho e Detinha


O prefeito de Igarapé do Meio esteve reunido na cidade de Pio XII e fechou apoio com o presidente do PR, Josimar de Maranhãozinho e com sua esposa Detinha e também presidente do PR Mulher. O Prefeito Almeida disse também que o povo não aceita mais jogo sórdido nem perseguição na política, mas quer gestores que de fato trabalharem pelo desenvolvimento do Estado e por melhores condições de vida para a população. O prefeito Almeida deu apoio total à candidatura de Josimar  à deputado federal e Detinha à deputado estadual e com o sentimento de mudança e renovação na esfera nacional e a continuidade do trabalho de Josimar de Maranhãozinho através de sua esposa ocupando a sua cadeira no Estado e em Pio XII.
“Declaro meu apoio às pessoas, aos populares, empresários presentes e amigos que declaram apoio à Josimar com a esperança de um dia poder ter o trabalho do Josimar de Maranhãozinho em Pio XII uma vez que é realizado já em várias cidades do Maranhão. O intuito do povo é ter Josimar como deputado sendo também um sinal de esperança para dias melhores. Todas as cidades por onde ele passa Igarapé do Meio, Zé Doca e tantas outras já puderam sentir o trabalho de Josimar em suas cidades”, afirmou o Prefeito Almeida.
O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho agradeceu pelo apoio oferecido e se demostrou a disposição do Prefeito Almeida.
“O Prefeito Almeida é um grande amigo político, um gesto de grande competência para cidade de Igarapé do Meio e eu me sinto lisonjeado pelo apoio recebido e me ponho à disposição dele”, agradeceu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz