Páginas

sábado, 23 de dezembro de 2017

Prefeito Almeida prestigia aniversário de emancipação do Município de Maranhãozinho


O município de Maranhãozinho comemora 23 anos de emancipação política e o prefeito de Igarapé do Meio, Almeida, prestigiou o evento da cidade que tem se destacado cada vez mais pelo seu desenvolvimento continuo pelo grande trabalho realizado pelo deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e sua esposa e presidente do PR Mulher, Detinha.
O Prefeito Almeida, da cidade de Igarapé do Meio falou de como se sente lisonjeado em poder participar de um momento tão importante na cidade, como é a comemoração da emancipação política do município de Maranhãozinho.
“Hoje dia 21 de dezembro estamos comemorando 23 anos de emancipação política para esse povo que merece e é um satisfação muito grande e é possível ver nessa população o quanto são acolhedore. Maranhãozinho encontra-se em desenvolvimento continuo vemos que esse governo não só promete, mas também cumpre, assim a população sabe o que é trabalho e compromisso e vai poder desfrutar disso, pois problemas antigos que assombravam a população estão sendo resolvido” parabenizou o prefeito de Igarapé do Meio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz