Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Prefeitura Através da Secretaria de Agricultura Distribui Peixes para População Newtonbelense


A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello através da Secretaria de Agricultura distribuiu na manhã desta quinta-feira(21), peixes do projeto Peixe na Mesa  oriundos do programa estadual  PAA( Programa de Aquisição de Alimentos) em parceria com a prefeitura. 
A ação que teve apoio direto da Secretaria de Assistência Social , que juntamente com a Secretaria de Agricultura distribuiu para famílias carentes do município terem um natal digno. 
Em destaque o Secretário Adjunto de Agricultura Zezinho do Assentamento disse ” Mais uma belíssima ação que beneficia a população newtonbelense, aonde muitos terão oportunidade de consumir um alimento de extrema qualidade. Quero parabenizar o governo estadual e municipal, e também toda a Secretaria de Agricultura pelo projeto.” 
“Bela iniciativa a distribuição dos peixes, teremos um alimento na mesa nestes dias, parabenizo todos os envolvidos.” Disse Luizão.
De acordo com o prefeito Roberto do Posto, à ação visa principalmente as famílias carentes do município. ” Hoje é mais uma ação que fazemos com muito amor e carinho ao próximo, agradecemos todos os parceiros do programa PAA e do projeto peixe na mesa, enfim todos estes colaboradores que fazem as ações acontecerem, para que possamos beneficiar a quem precisa. As sacolas de peixes distribuídas aqui com certeza  vai alegrar muitas famílias carentes  do nosso município.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz