Páginas

domingo, 17 de dezembro de 2017

Prefeitura de Caxias concede honrarias a três personalidades maranhenses que contribuíram com o crescimento de Caxias em 2017



O prefeito Fábio Gentil entregou na tarde , na sala de reuniões da Prefeitura de Caxias, a “Comenda Poeta Gonçalves Dias” a três personalidades que muito contribuíram nos últimos meses com a promoção da cidade em todo o Estado e no desenvolvimento educacional e profissional do povo caxiense.

maior honraria concedida pela Prefeitura de Caxias foi entregue ao jornalista e cronista Pergentino Holanda, dono da coluna social mais antiga e em atividade da mídia impressa do Maranhão; José Airton Lopes, advogado e atual diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – (SENAC/ Maranhão), e José Arteiro da Silva, presidente da FECOMÉRCIO, pelos trabalhos prestados ao município.
A homenagem foi entregue na presença do presidente da Câmara de Municipal de Caxias, Catulé; secretários municipais; adjuntos; coordenadores; vereadores e demais autoridades de órgãos públicos e privados.
Para o gestor do município, Fábio Gentil, a Comenda foi uma forma de retribuir a quem ajudou o município a crescer de alguma forma.
“Todos aqueles que, porventura, vieram ao município e ofereceram seus serviços de qualidade e respeito ao nosso povo, nós temos que recompensá-los. E a nossa forma foi entregar a eles essas medalhas de honra ‘Poeta Gonçalves Dias’, que foi um dos maiores poetas do Brasil”, ressaltou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.
A homenagem emocionou o jornalista Pergentino Holanda, que tem divulgado na sua coluna, em um dos jornais impressos de maior circulação no Estado, os cantos e encantos de Caxias, fomentando o turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz