Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

PREFEITURA DE GUIMARÃES RECEBE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS DO GOVERNO DO ESTADO



O governador Flávio Dino entregou máquinas agrícolas à prefeita Margareth Ribeiro, da cidade de Guimarães para reforçar a produção na cidade  e para continuar com o desenvolvimento que se mostra cada vez mais firme na cidade. A solenidade aconteceu no Salão de Atos do Palácio dos Leões.

O governador frisou a união de esforços para garantir que as políticas públicas alcancem todos os maranhenses. “Agradecemos essa grande união da bancada federal, da estadual e dos prefeitos para que os agricultores tenham acesso à tecnologia e produzam mais e melhor”, acrescentou Flávio Dino.

O Gestor do Estado, Flávio Dino, ainda elogiou o desenvolvimento da cidade de Guimarães e como o crescimento é significativo par o Estado.

“A prefeita Margareth Ribeiro e sua equipe tem feito um grandioso trabalho e esse equipamento doado hoje, será mais um auxílio para que a agricultura no município de Guimarães só cresça, pois a agricultura e a pecuária são atividades fundamentais para a economia do Maranhão. São responsáveis pelo crescimento do PIB, que é a riqueza maranhense, que teremos neste ano. Por isso temos nos esforçado bastante para fortalecer essas atividades”, disse Flávio Dino.

A Prefeita Margareth Ribeiro agradeceu ao Governador pela oportunidade e pela sua sensibilidade ao auxiliar os municípios.
“O Governado Flávio Dino trabalha em conjunto, ele entende que os municípios são parte para o continuo desenvolvimento do Estado do Maranhão. Nossa maior indústria ainda é a roça e fomentar o desenvolvimento é um gesto único de parceria, que dará à agricultura familiar um aquecimento” agradeceu a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz