Páginas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PREFEITURA DE GUIMARÃES RECEBEU MOTONIVELADORA DO GOVERNO DO ESTADO


A prefeitura de Guimarães recebeu do governador Flávio Dino nesta quinta-feira (14), uma máquina motoniveladora para reforçar as ações de infraestrutura nos municípios do interior do estado. Os equipamentos serão distribuídos durante solenidade realizada no auditório do Palácio Henrique de La Roque, no Calhau, a partir das 14h30.

“A distribuição integra as ações do Caminhos da Produção, programa do Governo do Maranhão que tem como objetivo melhorar as condições de tráfego, acessibilidade e mobilidade urbana nos municípios do interior do Maranhão. Esta é apenas uma das várias ações para desenvolvimento das cadeias produtivas no estado e amplia o escoamento da produção maranhense” afirmou o Governador Flávio Dino.

Em oportunidade o vice prefeito Osvaldo Gomes, representando a prefeita Margarete Ribeiro que não se fez presente por motivos de saúde, agradeceu pela iniciativa do Governador.
“A parceria entre município e Governo do Estado é necessária e tem que acontecer. A conversa vem se afunilando cada vez mais porque a gente pensa no melhor para o Maranhão e no melhor para o nosso município”.
Avaliou, ainda que a máquina “ajuda muito neste período de crise e dificuldade; com certeza é um apoio importante” disse o vice prefeito Osvaldo Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz