Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Vinícius Louro pede “Mais Asfalto” para Trizidela do Vale em visita do governador na região do Médio Mearim


O deputado Vinícius Louro (PR) acompanhou a extensa agenda do governador Flávio Dino (PCdoB),  na Região do Médio Mearim realizada na última sexta-feira (08) . Em seu discurso o parlamentar parabenizou o Governo do Estado pelos programas nas áreas da educação e infraestrutura, além de solicitar a Flávio Dino o “Mais Asfalto” para os municípios de Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim.  
“Quero saudar todos os deputados que estão aqui presentes em nome do deputado Josimar do Maranhãozinho, os prefeitos o de Trizidela do Vale, Fred Maia, o prefeito de Lago dos Rodrigues, Edjaci Leite, a prefeita Eudina Costa, de Bernardo do Mearim,  secretários, a todos. Parabenizo, o nosso governador Flávio Dino que vem trabalhando de forma incansável, trazendo a educação. Um governador que vem trazendo as ‘Escolas Dignas’, no momento de crise que o país vivencia, mas o nosso governador vem com a mão amiga colaborando com os municípios”. 
O deputado Vinicius Louro destacou que os prefeitos passam por dificuldades econômicas nos municípios, mas que o Governo vem ajudando com os programas. “Um exemplo é o  ‘Mais Asfalto’,   que é de responsabilidade dos prefeitos, mas o Governo do Estado vem para somar. Por isso, que parabenizo o governador Flávio Dino. Quero aqui fazer um pedido, que o Mais Asfalto chegue a Trizidela do Vale e a Bernardo do Mearim”, ressaltou. 
O governador do Maranhão esteve presente nas cidades de Lagoa Grande, Lago do Junco e Lago dos Rodrigues. Foram inauguradas obras do Mais Asfalto, Escola Digna, além de sistema de abastecimento de água e foram entregues importantes incentivos para a agricultura como mais de 15 toneladas de sementes, kits de irrigação e títulos de regularização fundiária aos  agricultores dos municípios.
“Onde tem maranhense o governo tem que estar presente. Não importa se no município são duas mil, dez mil pessoas. Só se governa bem pisando no chão da realidade”, afirmou o governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz