Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

O Deputado Toca Serra participa do ato de posse novo presidente da Assembleia Legislativa, de Othelino Neto


O deputado Toca Serra esteve presente na manhã desta quinta-feira (4), no ato administrativo que oficializou o deputado Othelino Neto (PCdoB) como presidente efetivo da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o evento contou com a presença de diversas autoridades e líderes políticos.

O Parlamentar Toca Serra, lamentou a morte de um líder muito querido e prestigiado por todos, o Dr. Humberto Coutinho.

“Primeiro é um momento triste, pela perda irreparável do nosso grande líder e representante e presidente que se foi, o Dr. Humberto Coutinho. Uma grande liderança, como nó conhecemos, foi Prefeito em Caxias, Deputado por vários mandatos e hoje, descansa nos braços do Senhor Jesus Cristo todo poderoso, onde um dia iremos descansar”.

 Elogiou ainda, o trabalho que já vinha sendo realizado pelo exercício do Deputado Othelino Neto na Casa do Povo.

“O Deputado Othelino Neto já comandava a casa, em exercício, agora oficializou o a posse e não poderíamos ser conduzido de melhor forma, uma vez que esse encontra-se preparado e capacitado para o cargo e, principalmente por confiarmos em seu trabalho, sua história política, confiamos que realizará um digníssimo trabalho, com muita responsabilidade e amor ao povo do Maranhão”, agradeceu o Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz