Páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Presidente da Câmara, Wilson Fernandes, e o líder político, Cássio Geordane, se filiam para o Partido Republicano Brasileiro


Tudo certo para a grande mudança de partido do Presidente da Câmara de Satubinha, Wilson Fernandes (PSDB), e o líder político e empresário, Cássio Geordane, (PSDB) que tem seus nomes muito bem aceitos para projetos políticos de 2020 na cidade e Satubinha, confirmaram suas mudanças para o Partido Republicano Brasileiro – PRB, assim, garantindo apoio a Flavio Dino e o vice governador Carlos Brandão para eleições de 2018.

Reunidos com o vice governador, Carlos Brandão, em uma reunião do Partido Republicano Brasileiro em que o presidente do partido falou de suas experiências nos últimos anos e  principalmente de suas articulações e as dificuldades encontradas, o Presidente Carlos Brandão aproveitou para demonstra-se totalmente à disposição para ajudar no que for preciso ao líder político Cássio Geordane e ao Presidente da Câmara de Satubinha, Wilson Fernandes.

“As pessoas que compartilham de nossos ideias e que hoje estão conosco aqui, se fazem presente, pois sabem olhar para frente e acreditam que a política pode ser levada de modo diferente, com seriedade, com integridade e muito trabalho. Sabem que estamos sempre apoiando os nossos e incentivando o crescimento pessoal e politico de cada um. Hoje nós somos o partido que mais cresceu no Brasil e, atualmente, o segundo com mais jovens filiados. É uma honra poder receber esse líder político que é o Cássio Geordane e o  Presidente da Câmara de Satubinha o nosso amigo, Wilson Fernandes que irão acrescentar significativamente no nosso partido. E gostaríamos de, desde já, dizer que  estamos de portas abertas e de apoio incondicional para os projetos de 2020 na cidade de Satubinha” afirmou o Governado em exercício, Carlos Brandão.

O líder politico e empresário da empresa Mutante, Cássio Geordane, falou do apoio nas eleições de 2018 ao Governador Flavio Dino e o vice governador Carlos Brandão e de sua filiação ao partido.
“O Partido Republicano Brasileiro foi o partido que mais cresceu no Brasil, no último ano e eu me sinto honrado em me filiar à ele. E reafirmo todo meu apoio nas eleições de 2018 ao Governador Flávio Dino e ao presidente do partido, Carlos Brandão, pois conheço seus trabalhos e seus projetos para desenvolver ainda mais o Maranhão, e eu quero fazer parte dessa história”, elogiou o empresário Cássio Geordone.

“Eu acompanho de perto o desenvolvimento que o Maranhão deu desde inicio da gestão de Flávio Dino e de Carlos Brandão, e deixo-me a inteira disposição para apoiar no que for preciso, pois acredito nos mesmos ideais que o Partido Republicano Brasileiro defende. É incalculável  saber que podemos contar com o mesmo apoio para projetos em 2020 na nossa querida Satubinha” agradeceu o Presidente da Câmara, Wilson Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz