Páginas

domingo, 11 de fevereiro de 2018

A primeira noite do Igarapé Folia 2018 foi um verdadeiro sucesso.



Neste último sábado(10/02) foi a abertura do Igarapé Folia 2018. A primeira noite do Carnaval foi regada de muita animação, a abertura  oficial aconteceu com o Baile dos idosos do Serviço de Convivência da Secretaria Municipal de Assistência Social, que abriram com chave de ouro a primeira noite com o bloco "Melhor Idade", onde todos os "Idosos foliões" se divertiram com muita alegria e segurança ao som da Banda Stilo Musical que animou a festa. Na ocasião o Prefeito Municipal, Almeida Sousa juntamente com a Primeira Dama Dra. Solange Araújo, a Secretaria Municipal de Assistência Social Geidilene Oliveira e toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social brincaram e se divertiram ao lado dos Idosos.

Logo em seguida a Banda Forró de Front fez da Praça do Retorno um verdadeiro palco de agitação e os foliões tiraram o pé do chão com a belíssima apresentação da banda, que agradou o grande público presente.

A última banda a se apresentar foi a da cantora Monique Pessoa, que encerrou com muita animação a primeira noite do Igarapé Folia 2018.

O Prefeito Almeida Sousa juntamente com a Primeira Dama Dra.Solange Araújo  estiveram presente da abertura ao encerramento da primeira noite dessa grande festa que mais uma vez está sendo referência em toda região.
E neste Domingo a folia continua com muito frevo e Animação no Igarapé Folia 2018.
Vista-se de alegria e venha participar.

Realização Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio.
Secretaria Municipal de Cultura.
Trabalho e Ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz