Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Audiência pública de combate à venda de bebidas alcoólicas para menores de idade é realizada em Igarapé do Meio



Na manhã desta quinta-feira (01/02), o Conselho Tutelar e o CMDCA Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente em parceria com a Promotoria de Justiça, realizaram uma audiência pública na Câmara de Vereadores do município de Igarapé do Meio. O objetivo principal da audiência, foi orientar os proprietários de Bares sobre os riscos de vender bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes.

Compareceram na audiência, o Prefeito Municipal Almeida Sousa, a primeira-dama Dra. Solange Araújo, o  Promotor de Justiça Dr. José Frazão Sá Menezes, Vereadores, Secretários municipais, integrantes do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente, o articulador político do município, Sr. Noé, proprietários de bares e comerciantes de Igarapé do Meio. Houve uma grande participação de público na audiência de combate à venda de bebidas alcoólicas à crianças e adolescentes. Os donos de bares e os comerciantes que marcaram presença, demostraram total interesse ao que estava sendo abordado, aproveitaram o momento para esclarecer dúvidas e obter mais orientações sobre o relevante assunto que estava em pauta.

 O prefeito Almeida Sousa, permaneceu até o fim da audiência e, em entrevista, agradeceu a presença do promotor de justiça Dr José Frazão Sá Menezes, e reforçou que estará sempre a disposição para contribuir com a melhoria de vida das crianças e adolescentes do município de Igarapé do Meio. O prefeito Parabenizou o Conselho Tutelar, o Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente, toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e os demais que tiveram a iniciativa de promover esta audiência pública voltada para o combate da venda de bebidas alcoólicas à menores de idade.

O Promotor de Justiça, Dr. José Frazão Sá Menezes, parabenizou o Município de Igarapé do Meio, por não ter atendido uma única ocorrência de irregularidade da Cidade, parabenizou também ao Conselho Tutelar pela participação na audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz