Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Deputada estadual Nina Melo participa do “Bloco cabeça de toicinho” em Alto Alegre do Maranhão e outros munícipios



A deputada estadual Nina Melo esteve em vários municípios prestigiando Carnaval 2018 das cidades, e mesmo com uma agenda apertada não deixou de participar do “Bloco cabeça de toicinho” em Alto Alegre do Maranhão.
“O prefeito Maninho desde que assumiu no ano passado procurou revitalizar essas festas importantes e simbólicas do calendário nacional e do calendário de Alto Alegre, o carnaval do ano passado já foi um sucesso e esse ano o prefeito não deixou a desejar, foi uma linda festa, comemorando o período carnavalesco em nossa querida Alto Alegre. E estou muito feliz por participar deste momento ao lado do meu cunhado Maninho (prefeito municipal), da primeira dama Betânia e da vice-prefeita Paula Noleto” afirmou a parlamentar.
A deputada estadual Nina Melo ainda participou da Abertura do Carnaval em Grajaú, que voltou na gestão do prefeito Mercial Arruda depois de 5 anos sem carnaval, esteve nas cidades de Paraibano, Jatobá, Colinas, em Mirador, no Povoado Ibipira no Bloco da Alegria, em  Sucupira do Norte e em São Luiz Gonzaga ao lado de autoridades políticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz