Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Deputado Levi Pontes anuncia que Flávio Dino irá construir Hospital Regional em Governador Nunes Freire


Atendendo a convite Jota Soares, Sandro e outras lideranças do município de Governador Nunes Freira, o deputado estadual Levi Pontes (PC do B) foi até a cidade para ouvir as demandas da população. Na oportunidade, os moradores reivindicaram uma série de ações para o município, como o programa "Mais Asfalto, mais viaturas da PM e Polícia Civil, uma motoniveladora e investimento na saúde.
Diante dos anseios da população, Levi Pontes, garantiu, que irá lutar por melhorias para Governador Nunes Freire, como já vem fazendo pela região do Baixo Parnaíba.

"Desde o início do meu mandato luto incansavelmente pelo Baixo Parnaíba. Todos os programas possíveis do governador Flávio Dino destino para aqueles municípios. Todas essas conquistas alcançadas são frutos de um trabalho em conjunto com o governador, além disso, ainda destino das minhas próprias emendas para investir nos municípios", lembrou Levi Pontes.

No fim de sua fala, Levi Pontes foi aplaudido ao anunciar que, o governador Flávio Dino, irá construir um Hospital Regional em Governador Nunes Freire.

"É uma promessa de campanha do governador Flávio Dino, agora, chegou a hora de cumprir. Antes de vir para o município, entrei em contato com Flávio Dino, e, ele afirmou, que eu poderia anunciar essa grande obra para a população, não só de Governador Nunes Freire, mas de todo o entorno, pois beneficiará milhares de pessoas. Agora, juntos, iremos construir muito mais no município", disse Levi Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz