Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Deputado Toca Serra e Deputado Federal Aluízio Mendes firmam parceria para eleições 2018


Na tarde do último domingo dia 04/02/2018, o Deputado Toca Serra, se reuniu com o Deputado Federal Aluízio Mendes e Fecharam parceria para as eleições deste ano no Município de Zé Doca onde os dois tem apoio do ex-prefeito Dr. Alberto.

O deputado estadual Toca Serra anunciou parceria elogiando o colega como “integro e sério”, afirmando que a aliança é uma forma de reunir força política e aumentar a representatividade e conseguir melhor produtividade com a elaboração de projetos, reuniões e articulações políticas.
 “Aluízio Mendes tem sido um quadro importante Congresso Nacional para esse momento adverso da economia, trabalhando com integridade e firmeza para desenvolvimento do país. Juntos, podemos agora reforçar ainda mais o crescimento do Maranhão.”, declarou Toca Serra.

O deputado federal Aluízio Mendes falou da importância de parcerias como essas e elogiou o trabalho feito pelo deputado Toca Serra na Assembleia Legislativa
“Sinto-me muito honrado em poder firmar parceria com um nome tão presente como o do deputado Toca Serra na Assembleia Legislativa, é fundamental criar vínculos para beneficio da população ainda mais que se trata de alguém cujo sobrenome é compromisso e trabalho” elogiou o deputado federal Aluízio Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz