Páginas

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Em Santa Inês Prefeito Almeida Sousa acompanha agenda política do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e Detinha presidente do PR Mulher



No último sábado (17/02), o prefeito Almeida Sousa acompanhou o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e a presidente do PR Mulher Detinha, que estiveram no município de Santa Inês cumprindo agenda de reuniões.

O gestor Almeida Sousa  estava acompanhado de várias lideranças politicas que abraçaram o projeto da pré-candidatura de Josimar Maranhãozinho para deputado federal e de Detinha para deputada estadual.

A primeira reunião foi com o presidente de associação de bairro, sindicato e lideranças comunitárias. Na oportunidade o casal ouviu as demandas dos moradores.
Detinha e Josimar de maranhãozinho estiveram ainda com representantes do esporte no município, onde projetos foram apresentados ao casal visando o fortalecimento do setor e seu melhor desempenho.
O casal esteve ainda na Igreja Batista El Shamah conversando com lideranças evangélicas de várias denominações. Sempre acompanhado por várias lideranças, o prefeito Almeida Sousa e o casal Josimar e Detinha visitaram o renomado médico Dr. Tomaz Martins onde a “Dobradinha” foi recepcionada por familiares e amigos do médico em um almoço em sua residência.

O casal teve também o apoio do vereador do PR do município de Santa Inês, Sargento Oliveira, que se destaca como uma forte liderança na região.

"O fim de semana foi bastante produtivo, várias lideranças políticas do município de Santa Inês firmaram compromisso com o deputado Josimar e sua esposa Detinha.
A aceitação popular da "Dobradinha" é imensa, por onde passamos percebemos que as pessoas se identificam com o projeto político deste casal que está sempre atento para o atendimento das demandas da população". Disse o prefeito Almeida Sousa.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=596092580735499&id=308368072841286

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz