Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Levi Pontes é eleito para o cargo de 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa


Em votação aberta e nominal, o deputado Levi Pontes (PCdoB) foi eleito, na manhã desta quinta-feira (8), para ocupar o cargo de 4º vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Indicado como candidato único por líderes dos blocos parlamentares, Levi Pontes foi escolhido por consenso. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), conduziu os trabalhos da sessão preparatória convocada para a realização da eleição no Plenário. A eleição foi realizada imediatamente após a sessão ordinária.
Ao ser eleito com o voto unânime dos parlamentares presentes no Plenário, o deputado Levi Pontes proferiu um breve discurso, manifestando seu agradecimento aos colegas. “A minha fala é de gratidão. Quero aqui, de público, dizer da minha gratidão a todos que apoiaram o nosso nome e de gratidão, principalmente, ao presidente desta Casa, que conduz esta nossa Assembleia Legislativa de forma decente, honesta e harmoniosa”.
Levi Pontes acrescentou que, “de forma honrosa passarei a integrar a Mesa Diretora desta Casa, buscando sempre valorizar cada vez mais o nosso Parlamento e buscando sempre ajudar ao desenvolvimento do Maranhão”, enfatizou.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, ao proclamar o resultado da votação, frisou que a escolha do nome de Levi Pontes, mediante consenso, é mais um exemplo da harmonia que reina no Parlamento maranhense. “Parabenizo o nosso estimado deputado Levi Pontes e, de igual modo, felicito a todos por esta eleição, lembrando que aqui respeitando as diferenças, nós vamos continuar trabalhando sempre para o bem do Maranhão”, ressaltou.
O deputado Eduardo Braide (PMN), vice-líder do Bloco Parlamentar Independente, elogiou o deputado Levi Pontes, salientando suas qualidades como bom companheiro e parlamentar. Braide acrescentou que a eleição de Levi Pontes para o cargo de 4º vice-presidente da Mesa Diretora representa também uma homenagem a seu pai, o ex-deputado Pontes de Aguiar, que durante muitos anos foi decano da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz