Páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O Gurufolia 2018 terminou e deixou saudades


Em Boa Vista do Gurupi os comentários são todos em torno do Gurufolia 2018, evento gigante e que se tornou o maior já realizado na história do município. Foram 04 dias de folia às margens do Rio Gurupi, reunindo milhares de foliões, que curtiram ao som das maiores aparelhagens da atualidade.

O evento foi realizado pela prefeitura, por meio da secretaria de cultura, com o objetivo de fortalecer o turismo de satisfazer os foliões de todo Maranhão e Pará que visitam o município. Crocodilo, Nega Marajoara e Mega Príncipe Negro foram as atrações principais e animaram os dias de festa.

No local, não apenas os moradores, mas todos se encantaram com a beleza do Rio e com a organização do Carnaval. Alguns foliões aproveitaram o dia para se refrescar nas águas do ‘Gurupi’, outros para curtir ao som da boa música e sob lindas imagens oferecidas pela paisagem.
“O Gurufolia aconteceu superando todas as nossas expectativas, mérito do trabalho de toda equipe de Governo e da participação dos foliões, só temos motivos para agradecer” comentou o prefeito Antonio Batista.

O Mega Príncipe Negro, última atração, fechou o Carnaval levando muita alegria aos foliões que lotaram o corredor da folia. A estrutura gigante e os dj’s que conquistaram o Brasil fizeram a última noite do Gurufolia ser ainda mais emocionante e animada.

Não há dúvidas que o evento de forma geral deixou muitas saudades para os que ansiosos aguardam pelo Gurufolia 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz