Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Prefeita Dulce Maciel mantém compromisso com a educação de Satubinha



A prefeita Dulce Maciel, do município de Satubinha, aguerrida de compromisso financeiro pagou na última terça-feira (dia 06) os salários dos referidos profissionais da educação com o aumento estabelecido pela Lei do Fundeb, isto é, 6,91% e ainda aproveitou para efetuar o pagamento do 1/3 de férias de todos os funcionários.

"A educação é o maior futuro que um gestor pode plantar na sua cidade e aqui em Satubinha, apesar da crise econômica que assola o pais, nós conseguimos  cumprir com o compromisso previsto em lei e principalmente em respeito aoa nossos servidores da educação, fizemos a atualização dos salários em 6, 91%, pois aqui em Satubinha, valorizamos a educação do nosso povo" afirmou a prefeita Dulce Marciel.

O secretário de educação Jó de Sousa, afirma que esse ato traduz a valorização dos profissionais que fazem a educação acontecer e principalmente a prefeita que ao longo de cinco anos de mandato vem demonstrando vasta capacidade administrativa e principalmente no retorno entre professor e aluno.

O professor Fernando Mendes agradeceu ao Secretário do educação e elogiou o compromisso da prefeita Dulce Maciel

"A gestão de Satubinha, na pessoa da prefeita Dulce Maciel, como sempre vem cumprindo satisfatoriamente com a educação de nosso município, mesmo diante da crise econômica, enquanto diversas cidades e diversos gestores desrespeitam as leis e não nos garante o que é de  nosso direito.  A gestão de Satubinha, da prefeita  nos garante o que de fato é nosso direito. Parabéns e obrigado por atender as nossas reivindicações e antecipar os pagamentos de professores e zeladores e vigias antes da data prevista" elogiou o servidor da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz