Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Prefeito Carlinhos Barros participa de sessão especial na Assembleia


O prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros (PCdoB), participou da abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Maranhão, na tarde desta segunda-feira (05). A solenidade marcou o início da 4ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura.

O presidente da casa deputado Othelino Neto contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o governador Flávio Dino, secretários de estado, representantes do poder judiciário e da bancada federal. Durante a sessão especial, o prefeito Carlinhos Barros aproveitou a ocasião para trazer votos de sucesso ao presidente do poder legislativo, deputado Othelino Neto. 

"Fiz questão de estar presente nesse momento tão importante para o parlamento estadual. Acredito na atuação política do deputado Othelino Neto e desejo muito sucesso na missão como presidente da casa legislativa. Esse ano as atribuições são ainda maiores, em virtude do ano eleitoral, mas creio na sua competência em saber gerir o parlamento", ressaltou.

Na ocasião, o prefeito aproveitou a presença do Governador e dos secretários de estado para dialogar sobre as ações em benefício da cidade de Vargem Grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz