Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Prefeito Carlos do Biné fecha com chave de ouro o carnaval Pio XII de 2018


O prefeito Carlos do Biné prometeu e cumpriu, fez quatro dias de muita animação nas ruas de Pio XII, essas que foram palcos da diversidade cultural do seu carnaval nesses quatro dias de festa, a despedida da folia juntou famílias – de idosos a crianças de todas as idades. O prefeito de Pio XII, Carlos do Biné, agradeceu a presença de todos que se dispusera a fazer desse carnaval o melhor de todos os tempos, com muita segurança e principalmente a energia contagiante que se fizeram presentes ao longo desses quatro dias e já deixa o convite para o carnaval de 2019.
“Pio XII viveu um dos melhores carnavais de sua história e eu gostaria de agradecer cada pessoa que esteve aqui, ao deputado Ricardo Rios, à primeira dama Cássia Regina pelo apoio incondicional, aos vereadores que apoiaram ao secretariado que fez um trabalho maravilhoso, à segurança que permitiu que todos brincassem com tranquilidade e principalmente aos foliões, pois essa festa só existe por conta deles. Eu deixo meu muito obrigado e já convido para o Carnaval de 2019”, afirmou o prefeito.
O deputado Ricardo Rios parabenizou a organização do evento e a hospitalidade da população de Pio XII, segundo o parlamentar, foram quatro dias de muita tranquilidade e segurança, sem perder a alegria.

A primeira dama, Cássia Regina, acredita que foi um  sucesso sem precedentes na história da cidade:
“Sem dúvidas fizemos um dos maiores e melhores carnavais de Pio XII. O público com uma energia única e os artistas brilharam em cima dos palcos. Os turistas também vieram em peso para cá. Encontrei pessoas de todos os locais do Maranhão e do Brasil. Agora é pensar já no Carnaval de 2019”, afirmou a primeira dama.
O folião de Brasília, Antônio Carlos de 25 anos disse que se sentiu muito seguro e se divertiu muito nos quatro dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz