Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Prefeito Maninho participa do bloco “Bloco cabeça de toicinho” em Alto Alegre do Maranhão




O bloco mais tradicional do carnaval de Alto Alegre do Maranhão, “Cabeça de toicinho” contou com a presença do Prefeito Maninho que destacou a importância do carnaval, não somente para diversão particular, mas para o desenvolvimento da economia como um todo.
“O carnaval é uma festa tradicional brasileira que traz muita alegria para os brincantes, mas além da diversão partícula, o carnaval movimenta a economia da cidade e nós não podemos esquecer das pessoas que estão trabalhando e ajudando a realizar esse carnaval maravilhoso, com muita segurança, muita alegria e principalmente diversão. O  Bloco cabeça de toicinho arrasta um multidão no percurso que passa pelas principais ruas e avenidas do município, Alto Alegre do Maranhão tem um público que ama o carnaval e espera por ele” agradeceu o prefeito Maninho.
A deputada estadual Nina Melo parabenizou o prefeito Maninho pelo trabalho realizado na cidade para realização do carnaval, segundo a parlamentar “Foi um festa com muita alegria, muita organização e principalmente segurança”, parabenizou.
 O folião Alex Machado, 28 anos, de São Luís, falou da organização do carnaval de Alto Alegre e da segurança do evento. “Eu vim de São Luís pular carnaval aqui em Alto Alegre e está sendo muito bom, muito organizado. O prefeito está de parabéns”, elogiou o folião.
O morador de Alto Alegre de Maranhão, Ribamar Sousa 46 anos afirmou que as vendas estão muito produtivas e que não tem do que reclamar desse grande evento.

A brincante Célia Barbora, 22 anos, moradora da cidade de Fortaleza afirmou ter adorado o carnaval maranhense, falou da alegria contagiante e da hospitalidade da cidade. 
"Alto Alegre do Maranhão está de parabéns, uma energia incrível, povo hospitaleiro, muita segurança! Maravilhoso. Ano que vem estou de volta" afirmou a foliã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz