Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Prefeito Roberto do Posto se reúne com secretário Marcio Jerry para articular melhorias para Governador Newton Belo



O prefeito do município de Governador Newton Bello se reúne com o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry. No encontro foram apresentados pleitos e sugestões, que deverão se somar às ações já executaras pelo Governo do Estado a fim de garantir melhorias à população.

 “Eu tenho acompanhado grandioso trabalho realizado pelo prefeito Roberto do Posto na cidade de Governador Newton Belo e nós estamos aqui para articular mais ações que possam desenvolver ainda mais o munícipio de Governador Newton Belo, O governador Flavio Dino já tem realizações importantes em Governador Newton Belo e vai ampliá-las, atendendo às reivindicações do prefeito Roberto do Posto”, destacou o secretário Marcio Jerry.

O gestor municipal de Governador Newton Belo destacou a importância da parceria estreita com o Governo do Estado, que vem trazendo bons frutos. “É um privilégio para nós poder articular e desenvolver um trabalho em parceria com o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry. A gente se sente honrado e é muito importante ele estar olhando com carinho para a nossa cidade e acredito que a população vai ganhar muita coisa com isso”, defendeu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz