Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Secretaria Municipal de Educação realiza encerramento do II Encontro Formativo do progama "Escola Digna


Nesta última sexta feira (16/02), a Secretaria Municipal de Educação - SEMED realizou  o encerramento do II Encontro Formativo do progama "Escola Digna".

O encontro teve a duração de uma semana, onde todos os gestores escolares e coordenadores pedagógicos do Munícipio de Igarapé do Meio tiveram a oportunidade de discutir o eixo "Gestão Democrática na escola". E foi coordenado por Antônio Marcos e Antônia Maria Almeida de Sousa - coordenadores da Escola Digna.

Esteve presente no encerramento, a Coordenadora pedagógica Regional, Linete de Jesus Colares Nogueira, a Secretaria Municipal de educação Gracilene Rodrigues e a Secretaria Adjunta Ecieude Nascimento.

"É com grande satisfação que agradeço o compromisso e o  empenho de todos que dedicaram-se a realização deste II Encontro Formativo do progama "Escola Digna, reforço que se continuarmos nos dedicando na melhoria da Educação do Munícipio alcançaremos cada vez mais resultados positivos. Agradeço ao Prefeito Almeida que tem se dedicado fielmente a Educação do Município de Igarapé do Meio e graças ao seu trabalho a Educação tem alcançado resultados relevantes." Disse a Secretária Municipal de Educação Gracilene Rodrigues.
Os participantes fizeram um balanço positivo do II Encontro Formativo do progama "Escola Digna.

Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio.
Secretaria Municipal de Educação.
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz