Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Vem aí a segunda edição da Blitz do Bem



A Prefeitura Municipal de Igarapé do Meio, por meio da Secretaria Municipal da mulher e Igualdade Racial em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude, a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Saúde, realizam mais uma edição da "Blitz do Bem". Um evento que tem como objetivo prevenir e combater as diversas formas de violência no período carnavalesco.

O evento deste ano traz como tema “ Por um carnaval sem violência e com segurança” e busca sensibilizar a população em geral sobre a importância de prevenir e denunciar todas as formas de violência e violação dos direitos das mulheres, conscientizar sobre a proibição de vendas de bebidas alcoólicas a menor de idade, combater o abuso sexual contra o menor e prevenir as doenças sexualmente transmissíveis.

A Blitz do Bem acontecerá nesta sexta – feira(09/02), às 7h da manhã, com concentração na Praça do retorno.
E no sábado(10/02), a Blitz do Bem estará no povoado São Benedito.

No local do evento será instalada uma tenda para dar assistência à população com ações de panfletagens, entrega de materiais informativos e  distribuição de preservativos.

Blitz do Bem, uma ação de combate a todas as formas de exploração, abuso, violência e por uma Juventude prevenida  no  período de carnaval.

Venha para a Blitz do Bem e caia na folia sem peso na consciência, lembre-se “ Não tô afim sem permissão não toque em mim ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz