Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2018

Antônio Pereira comemora construção de novo hospital de urgência e emergência em Imperatriz


O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (7), para comemorar a decisão do governador Flávio Dino (PCdoB) de construir um hospital municipal de urgência e emergência em Imperatriz.
Antônio Pereira ressaltou que, quando o governador entregar o novo hospital para a população, a obra será uma das principais realizações de seus quatro mandatos consecutivos na AL em benefício da região tocantina.     
O democrata lembrou que a construção do hospital é fruto de sua luta junto ao Governo do Estado e também de 17 dos 21 vereadores com assento da Câmara Municipal de Imperatriz, capitaneada pelo presidente da Casa, vereador José Carlos  (“Pé de Pato”).
Outros benefícios
No dia 8 de maio de 2017, o deputado Antônio Pereira e vereadores reuniram-se com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, para solicitar a construção do hospital de urgência e emergência, cobrado pela população.
Na sexta-feira (2 de março), o governador Flávio Dino anunciou que o Governo do Estado construirá um hospital municipal de urgência e emergência em Imperatriz. “Como médico, estou feliz e ficarei ainda mais quando o hospital for entregue”, frisou o deputado.
Por fim, Antônio Pereira lembrou que, em seus quatro mandatos, beneficiou a região tocantina, pois conseguiu implantar a Uemasul e os cursos de Medicina da UFMA e da Faculdade Ceuma, em Imperatriz, e a Faculdade de Medicina, em Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz