Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

Município de Governador Eugênio Barros comemora aniversario de 56 anos de emancipação


Comemorando 56 anos de emancipação política, o município de Governador Eugênio Barros realizou eventos nos dias 10, 11 e 12 de Março para festejar o aniversário da cidade. Na sexta feira, dia 10 a comemoração começou com o tornei, dando sequencia com uma caminhada pelas principais ruas da cidade, finalizando a noite com shows de bandas católicas. No dia 11, sábado, deu-se continuidade os torneios de vôlei e futsal encerando a noite com shows evangélicos e o grande esperado da noite foi o show de Anderson Freire.
A prefeita Daluz afirma que a cidade encontra-se em pleno desenvolvimento econômico e político, mesmo em meio às consequências por conta da crise econômica que assola o Brasil. A cidade não poderia deixar de comemorar tantas conquistas que foram alcançadas nos últimos meses pelo trabalho e grande esforço da Prefeita Daluz e sua equipe.
“Eu gostaria de parabenizar essa cidade que tanto amo e que me dedico diariamente para que o desenvolvimento não pare, pois todos os moradores de Governador Eugênio Barros são possuidores de dignidade e eu tenho a obrigação de manter isso. Hoje a cidade comemora 56 anos de emancipação e nós só temos que comemorar, pois mesmo com a crise econômica, nós não paramos, não atrasamos os salários dos nossos servidores e nossos professores são tratados com o devido respeito, assim como toda população”, parabenizou a prefeita.
O deputado federal Weverton Rocha afirmou a alegria que é presenciar uma festa tão bonita e com um povo tão receptivo:

“Eu tenho muito orgulho de fazer parte desse momento na história de Governador Eugênio Barros juntamente com a Prefeita Daluz. Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município mais digno com os direitos cada vez mais concretizados” afirmou o parlamentar.
Sueli Pereira, ex prefeita de Matões parabenizou a cidade e principalmente o desempenho da Prefeita Daluz
“Minhas felicitações à população que constrói e colabora a cada dia para o desenvolvimento deste belo município. Parabéns à Governador Eugênio Barros pelo seu aniversário! E a cada munícipe que tem ajudado a construir uma belíssima historia”, parabenizou a ex prefeita de Matões.

 O líder político Rubens Pereira, que também participou do evento, agradeceu o convite e elogiou a festa:
“A cidade de à Governador Eugênio Barros é uma cidade que está sendo administrada pela prefeita renomada Daluz que tem a responsabilidade usar toda a sua experiência administrativa e com muita vontade de fazer o melhor pelas pessoas e pela cidade” afirmou a liderança.

O deputado estadual Rafael Leitoa elogiou a administração da prefeita Daluz e agradeceu o convite:
‘“O município de Governador Eugênio Barros está de parabéns, hoje nós temos o prefeita Daluz que o sobrenome é "trabalho" e tem estado ao lado do povo no dia-a-dia, incentivando a cultura, incentivando os desportivos, e para nós é um momento de alegria, pois desde a prefeita Daluz assumiu o governo, muito sonho tem se tornando realidade nesse município” elogiou o parlamentar.
A comemoração se estenderá até no dia 12 de março que terá logo nas primeiras horas da manhã uma alvorada, em seguida em uma das principais avenida da cidade a “11 de Março” uma competição de atletismo,  no período da tarde serão disputados o final do futsal e futebol masculino e para encerrar a noite com chave de ouro, será realizado um grande show com bandas de Forró e a atração nacional da noite fica por conta de Jonas Esticado e sua banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz