Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

Othelino Neto empossa Simone Limeira como nova diretora de Documentos e Registros da Assembleia


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), empossou, na manhã desta terça-feira (13), a nova diretora de Documentos e Registros, Simone Limeira.
Othelino Neto disse que ficou feliz por Simone Limeira ter aceito o convite de fazer parte da equipe de diretores em sua gestão, tendo em vista a relação pessoal e política que possuem. “Temos o propósito de resgatar o Maranhão de um histórico ruim em diferenças sociais, é um desafio, mas estamos confiante de que Simone vai acrescentar bastante”, afirmou.
Othelino Neto contou que Simone Limeira tem um belo currículo e passou por diversos cargos. “Ela inclusive esteve na assessoria especial do Governo do Estado. Pelo seu histórico, preparo e forma ativa, tenho certeza que fará um bom trabalho na Diretoria de Documentos e Registros”, ressaltou.
Por fim, o presidente, também, comentou sobre o processo de mudança nos cargos de direção da Casa. “É um processo natural. Quando um presidente toma posse, sempre se mudam as direções de assessoramento. Vamos ajustando as peças até que se adequem ao nosso perfil”, revelou.
Além de familiares e lideranças políticas de Grajaú, estiveram presentes no ato de posse o diretor de Relações Institucionais da Assembleia, Rubens Pereira; o diretor-geral da Mesa, Bráulio Martins; o chefe adjunto do Gabinete Militar, Marcelo Jinkings; e o procurador-geral da Casa, o advogado Tarcísio Araújo
Simone Limeira é formada em Letras, tem MBA em gestão pública, foi secretária de Habitação do município de Grajaú e ocupou o cargo de assessoria especial do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz