Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

Rigo Teles assina convênio para reformar estrada vicinal de Fernando Falcão


O deputado Rigo Teles (PV) e o prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante (PDT) assinaram, na terça-feira (13), um importante convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), para reformar a estrada vicinal que interliga a Aldeia do Escalvado ao povoado Sítio dos Arrudas.  
A assinatura do convênio aconteceu na Superintendência Regional do Incra (INCRA/MA), no Anil, na presença do superintendente regional, George de Melo Aragão, que anunciou a liberação dos recursos para atender milhares de pessoas das duas localidades do município de Fernando Falcão.   
Na ocasião, o deputado Rigo Teles destacou a importância do convênio e prometeu continuar lutando, junto com o prefeito Adailton Cavalcante, na Assembleia Legislativa e nas demais esferas de poder, para beneficiar a população de Fernando Falcão com saúde, educação, infraetrutura, segurança e outros.
TRABALHA PELO POVO
O prefeito Adailton Cavalcante também destacou a importância do convênio e, em nome do povo de Fernando Falcão, agradeceu a Rigo pelo seu trabalho em benefício do município, que tem sido contemplado com importantes obras conseguidas por Teles, durante seus cinco mandatos na Assembleia.  
Para Adailton, Rigo Teles deve continuar com seu trabalho para beneficiar a população com escola digna, poço artesiano, hospital, postos de saúde, pavimentação, asfaltamento de ruas e avenidas, melhorias nas estradas vicinais, ambulâncias, viaturas policiais e outras melhorias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz