Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2018

Rigo Teles recebe visita de prefeitos e promete continuar trabalhando pelo povo


O deputado Rigo Teles (PV) recebeu, na manhã da última quarta-feira (7), em seu gabinete da Assembleia Legislativa, os prefeitos de Itaipava do Grajaú, Joãozinho do Dimaizāo, de Fernando Falcão Adailton Cavalcante e de Marajá do Sena, Lindomar Araújo.
Durante a reunião, os prefeitos pediram para o deputado Rigo Teles dar continuidade aos trabalhos e projetos em benefício da população dos três municípios.
TRABALHO RECONHECIDO
Na ocasião, Rigo agradeceu a visita dos prefeitos e prometeu continuar trabalhando, junto ao governo Estadual, ao governo Federal e nas demais esferas de poder, para levar benefícios para o povo de Itaipava do Grajaú, Fernando Falcão e Marajá do Sena. 
Adailton enfatizou que Rigo lutou para beneficiar o povo com escola digna, poço artesiano, hospital, postos de saúde, pavimentação da MA–272, ligando Fernando Falcão a Barra Corda, asfaltamento de ruas e melhorias nas estradas vicinais.
Já o prefeito de Itaipava do Grajaú, Joãozinho do Dimaizão, lembrou que Rigo beneficiou o povo com a reforma e ampliação de unidades básicas de saúde, três ambulâncias e com o asfaltamento da MA-329, ligado Itapiava do Grajaú à BR-226.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz