Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

Senador Roberto Rocha oficializa entrega de máquinas e equipamentos agrícolas em Arari



O senador Roberto Rocha oficializou a entrega de equipamentos na cidade de Arari para entregar a comunidades rurais e lideranças às maquinas e equipamentos agrícolas que são fruto de parceria com a Câmara Municipal de Arari.
O presidente da câmara municipal de Arari relatou como é importante a criação de elos e que é fundamental a atuação de vereadores unidos
“Hoje é um dia de muita festa, muita alegria, poder contar com a presença do senador Roberto Rocha é muito gratificante, eu falo em nome de todos os vereadores do município de Arari e dizer que a união é fundamental, pois esses são equipamentos de última geração que vão beneficiar produtores e trabalhadores rurais desses municípios. Entre os equipamentos estão patrulhas agrícolas, kits de irrigação, barcos de pesca, motores de rabeta, entre outros equipamentos” afirmou Evandro Piancó.

O senador Roberto Rocha falou como foi fundamental a união da câmara municipal de Arari, segundo o senador foi o diferencial.
“Hoje vivemos em um mundo em que a união é escassa e poder presenciar uma Câmara municipal como a de Arari nos faz ter vontade de se comprometer, ajudar e a entrega desses equipamentos só mostra nosso compromisso com a população de Arari” afirmou o senador.

O pré-candidato a deputado Estadual, Guilherme Paz aproveitou para parabenizar a iniciativa do senador Roberto Rocha e dizer o quanto apoia essa parceria com Arari.

“Eu fico muito feliz em poder presenciar uma câmara municipal tão unida, gostaria de agradecer o presidente da câmara Evandro Piancó, a vereadora Nilázia Batalha dizer que hoje só pode ocorrer por conta da união desses vereadores.” agradeceu o Guilherme Paz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz