Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2018

A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão realizou na tarde desta terça-feira(17), o evento de lançamento do Cartão do Servidor Público Municipal.


O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal e contou com a participação da Prefeita do Município, Iracy Weba(PV), do Deputado Estadual Hemetério Weba(PP), vereadores, comerciantes e secretários municipais.

Para o empresário Rhuan Oliveira, o programa vem fomentar a economia local e garantir a estabilidade do comércio de Nova Olinda do Maranhão.
O Deputado Estadual Hemetério Weba(PP) ainda ressaltou;
"Todos nós sabemos da dificuldade que os servidores do nosso município tem para fazerem os saques de seus salários, pois no município de Nova Olinda do Maranhão falta uma agência do Banco do Brasil, já entramos com vários pedidos para que seja instalado uma agência mas, ainda não fomos atendidos. Pensando na comodidade dos funcionários, a prefeita Iracy Weba está fazendo a implantação desse programa que os servidores poderão ter seus salários antecipados em até 50% através do cartão e poderão fazer suas compras no comércio local"
Completou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz