Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

CÂMARA DE VEREADORES DE PEDREIRAS CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSOS A FRED MAIA.


Na noite desta segunda-feira (09) o prefeito Fred Maia recebeu das mãos do vereador Adonias Quineiro de Pedreiras uma moção de aplausos aprovada por unanimidade pela casa em reconhecimento dos relevantes serviços prestados à população. Ao fazer uso da tribuna o prefeito agradeceu a todos e disse que é motivo de alegria poder receber tão bela homenagem. 

"Foi o motivo de alegria muito grande receber uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Pedreiras, quer dizer Trizidela do Vale foi uma cidade emancipada de Pedreiras e o trabalho que a gente desenvolve hoje em Trizidela do Vale contribui de forma direta e indiretamente, também, para algumas pessoas em Pedreiras que sempre que nós podemos ajudar na questão da saúde e outras coisas, nós estamos sempre encontrando um forma para colaborar e eu estou muito feliz em ser indicado pelo vereador Adonias Quineiro pela indicação do Moção de aplausos foi aprovada pelos demais vereadores e eu fico muito feliz e satisfeito. E isso me dar cada vez mais responsabilidade com o eu trabalho para ajudar as pessoas mais precisam", afirmou o Prefeito Fred Maia. 

De acordo com o autor da moção a homenagem é pelo trabalho, dedicação e presteza, sempre com o firme propósito de fazer o desenvolvimento de Trizidela do Vale e região, e de forma especial pelo brilhante compromisso em auxiliar as cidades vizinhas. “O prefeito Fred Maia tem tem construído um trabalho incrível ao longo dessas duas candidaturas e além de tudo, é um prefeito solidário que se preocupa com o povo  e por conta disso gostaríamos de prestar essa singela homenagem à esse nosso grande amigo” declarou Adonias Quineiro. 

O deputado estadual Vinicius Louro falou do trabalho realizado pelo prefeito que que se admira muito da sua garra e seu comprometimento com o povo do Maranhão. 

"Hoje o Monção de Aplausos foi uma homenagem mais que merecida ao querido Prefeito Fred Maia pelo seu trabalho e seu comprometimento. Fico muito feliz de poder presenciar esse momento', afirmou o parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz