Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2018

Deputado estadual Vinícius Louro visita desabrigados dos municípios atingidos pela cheia do Rio Mearim


Durante a tarde dessa segunda-feira (09), o deputado estadual visitou as vítimas da cheia do Rio Mearim nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale. Durante a visita duas reuniões também ocorreram para tratar sobre a atual situação dos desabrigados e quais as melhores medidas a serem tomadas nesse momento.
O parlamentar Vinícius Louro esteve acompanhado do secretário de Politicas Públicas do Estado do Maranhão, Marcos Pacheco, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, o prefeito de Pedreiras, Antônio França, além das secretarias de Saúde dos dois municípios, equipes técnicas e o gestor Regional de Saúde, Marcus Louro. Durante a conversa foram alinhadas novas ações e realizar um balanço sobre as principais necessidades.
Após a visita, foi feita uma segunda reunião na Gerência Regional de Saúde com a Força Estadual de Saúde e técnicos da Gerência, entre as demandas: medicamentos, insumos, repelentes e equipes multidisciplinares para dar apoio as famílias desabrigadas. Também foi solicitado o apoio da Caema para os dois municípios com a distribuição de água potável pelos carros pipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz