Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Josemar Sobreiro, ex prefeito de Paço do Lumiar, comemora seu aniversário ao lado de lideranças políticas


Josemar Sobreiro (PSDB), ex-prefeito de Paço do Lumiar, comemorou seu aniversário na quadra poliesportiva da escola Cefran, no bairro do Maiobão contou ainda com a presença do ex ministro Sarney Filho, o deputado estadual Adriano Sarney, da ex-prefeita Bia Venâncio, a vereadora Carmen Arôso (PMDB), entre outras lideranças locais prestigiaram o aniversário do ex prefeito.

O ex ministro Sarney Filho elogiou toda trajetória da vida do ex prefeito Josimar Sobreiro por tudo que construiu na história do Maranhão.
“Primeiramente eu gostaria de parabenizar um amigo tão querido que é meu companheiro de luta Josimar Sobreiro e hoje é dia de parabenizar este homem, pai de família, profissional exemplar, além de maior líder político da história de Paço do Lumiar e me sinto lisonjeado e agradeço o convite para estar, mais uma vez, aqui na nossa querida Paço do Lumiar e firmar que podemos andar juntos por um Maranhão melhor” afirma o ex ex ministro Sarney Filho.

O deputado estadual Adriano Sarney agradeceu o convite e falou do legado já deixado por Josemar Sobreir e que, segundo o deputado estadual, tá longe de acabar “Josimar tem uma liderança, uma forma de administrar o povo com muita transparência, inter setorialidade, união e responsabilidade com participação popular, mudou a forma de fazer política, pois sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronta a superar os obstáculos em busca de seus ideais e que venham muitos anos de vida” parabenizou o parlamentar.

A também ex prefeita, Bia Venâncio, agradeceu o convite e parabenizou seu amigo de longas datas Josemar Sobreiro por tudo que construiu em Paço do Lumiar, e de modo geral no Estado do Maranhão, segundo a ex prefeita, “Gostaria de parabenizar Josimar não só pelo seu aniversário, mas pelo seu caráter, por ser um homem de caráter único, honesto e que seu sobrenome sempre foi trabalho” parabenizou Bia Venâncio.

A vereadora Carmen Arôso, representando toda Câmara Municipal de Paço do Lumiar. “Hoje estamos na administração, dando continuidade a um trabalho já iniciado desde que que Josimar foi prefeito e por isso acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para conquistas maiores. Feliz Aniversário Josimar, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse povo amado de Paço do Lumiar” afirmou a vereadora.
O ex prefeito Josimar Sobreiro agradeceu a presença de todos que foram lhe prestigiar e comentou a felicidade de reunir tanta gente querida

“Hoje, eu me sinto muito orgulhoso e feliz por reunir grandes amigos em um momento muito especial para mim que é a comemoração dos meus 64 anos e me alegro por estar com saúde e comemorar com meus amigos e a família é uma sensação maravilhosa e indescritível, quero aqui agradecer a presença de todos no meu aniversário, todos aqueles que vieram e aos que também não puderam comparecer, aos que me enviaram mensagens de carinho e de afeto, agradecer a todas as ligações recebidas e dizer que me sinto honrado e muito feliz em saber, que por vocês sou lembrado, dizer que tenho carinho especial por todos, Neste meu aniversário, ter vocês ao meu lado foi o maior presente que recebi. Muito obrigado” agradeceu o ex prefeito Josimar Sobreiro























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz