Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Prefeita Daluz recupera estradas vicinais dos povoados de Governador Eugênio Barros


A Prefeitura Municipal de Eugênio Barros iniciou a recuperação das estradas vicinais do município, onde está sendo realizado patrolamento da estrada da sede ao Povoado Baixão dos Periquitos, a Marinha, Povoado cacimbão á BR 226, Cacimbão ao Povoado Ouro BR 226 aos povoados, Santa Rosa, Montivideu , Desconsolo e Belém.

“Estamos trabalhando em muitas frentes para melhorar a infraestrutura na cidade a recuperação de estradas, com a vereadora Maria Daluz e  Toinha vistoriando as obras do Povoado Santa Rosa. Estamos atendendo as reivindicações da comunidade, garantindo a melhoria no transporte local para escoar a produção da agricultura familiar, facilitar a mobilidade do transporte escolar e o ir e vir dos moradores, para que todos possam se locomover sem riscos”. Afirmou a prefeita Daluz.

A vereadora Toinha  falou do compromisso e dedicação da Prefeita Daluz que mantém seu compromisso firme.
"A prefeita Daluz é uma grande referência na gestão de Governador Eugênio Barros e eu me sinto lisonjeada em poder participar desse momento tão importante e com comprometimento dela para com os munícipes tentando, mesmo no período chuvoso, fazer o melhor trabalho possível" afirmou a vereadora.

O morador João Paulo, de 54 anos agradeceu a prefeita Daluz pela iniciativa “Isto mostra o compromisso do nosso Prefeito em melhorar a acessibilidade e a qualidade de vida das pessoas de nosso município”, ressaltou João Paulo.

A moradora Maria de Jesus, 34 anos agradeceu a iniciativa da prefeita por melhorar as estradas dos povoados “A Prefeitura Daluz continua intensificando as manutenções das estradas, este grande empenho da gestão em cuidar das estradas” afirmou a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz