Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Município de Buriti Bravo adere ao Programa Internet Para Todos



Aproveitando a estadia em Brasília para XXI Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios com sua comitiva, entre eles, vice Prefeito Jucelio Pereira, dos vereadores José Alberto, Ze Reinaldo, Gilvan Rocha e do presidente da Câmara Wermeson Morais para aderirem ao Programa do Ministério das Comunicações Ciência e Tecnologia para assinar o termo de adesão ao programa internet para todos.
“Nós estamos trazendo internet para todo o município de Buriti Bravo, principalmente na zona rural. Onde nós tivermos uma escola ou um posto de saúde, nós teremos internet implantada, para que nossa saúde e a nossa educação possam ter uma qualidade melhor. Serão muitos pontos de acesso com internet de qualidade para que nossos jovens possam usufruir”, disse Cid costa , prefeito de Buriti bravo
Os convênios assinados com as prefeituras vão permitir que elas tenham contato às antenas que viabilizarão o acesso à internet.
“Cada prefeito vai poder levar banda larga para localidades que não tenham conectividade no seu município. Isso é muito importante também para as universidades, para os pesquisadores, para a área rural, para áreas remotas, para periferias, trazendo condições de desenvolvimento para todos. Um programa também de inclusão social, de justiça social”, disse o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz