Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Prefeito Almeida Sousa entrega moto patrulha para Polícia Militar de Igarapé do Meio.


Na tarde desta última sexta – feira (04), durante cerimônia realizada no Auditório do Centro Administrativo( Prefeitura Municipal), o Prefeito Almeida Sousa, entregou para a Polícia Militar do município de Igarapé do Meio, a chave de uma Moto patrulha. O veiculo irá colaborar ainda mais com o trabalho da Polícia Militar na cidade, por ser considerado essencial para o atendimento rápido às ocorrências. A Moto será utilizada no patrulhamento de toda a cidade garantindo uma melhoria na estrutura de trabalho da PM e consequentemente mais segurança para a população Igarapeense.

A cerimônia de entrega contou com a presença da população, autoridades municipais e militares: O Prefeito Almeida Sousa, Primeira – dama Solange Araújo, equipe de Secretários do município, Coronel Machado – Comandante do CPAI/8 e o Ten. Cel. Cutrim – Comandante do 7º Batalhão, Major Santos - Comandante da seção logística do 7 º Batalhão, Capitão Gouveia - Comandante da Companhia de Igarapé do Meio, Sargento Ítalo - Comandante de destacamento de Igarapé do Meio, Antônio Gilson Ximenes - representando o Ciretran de Santa Inês, Zeca do São Benedito – Presidente da Câmara dos Vereadores, vereadora Ivane Mesquita, Vereadora Aldenira a equipe de Secretários Municipais.

Na ocasião o Prefeito Municipal, Almeida Sousa, assinou um ofício e entregou nas mãos do Comandante Coronel Machado, solicitando aumento do efetivo policial no município de Igarapé do Meio.
O Comandante Coronel Machado agradeceu ao prefeito Almeida Sousa pelo comprometimento e a doação da moto à Polícia do município. Falou sobre assuntos relevantes a segurança pública do município e abriu espaço para que a população fizesse algum questionamento.

Para finalizar a cerimônia, o Prefeito Almeida Sousa entregou oficialmente a chave da moto patrulha ao Comandante Coronel Machado, ao Ten. Cel. Cutrim – Comandante do 7º Batalhão e ao Sargento Ítalo - Comandante de destacamento de Igarapé do Meio.
Prefeitura Municipal Igarapé do Meio.
Trabalho e Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz