Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Prefeito Maninho e vice prefeita Paula Noleto participam da XXI Marcha de Prefeitos



O prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Maninho e a vice-prefeita Paula Noleto estão tendo uma participação ativa na XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios Maranhense. Este é considerado o mais importante evento do ano do movimento municipalista e que reúne milhares de gestores municipais e outras autoridades políticas do país inteiro.

“Nós viemos na intenção de levar resultados positivos para o nosso município, sabemos que a cada dia que passa as coisas vão tomando maiores proporções, os municípios estão precisando de recursos do governo federal e isso, de certa forma, nos deixam preocupados. Eu vim para cá com ideias, com projetos e com vontade de levar o melhor para Alto Alegre do Maranhão. Como todos sabem, esse é um evento de grande importância para os prefeitos do país inteiro, e eu juntamente com Paula Noleto queremos o melhor para o nosso município, e nós jamais poderíamos ficar de fora. Estamos tentando, estamos buscando” afirmou o prefeito Maninho.

A vice prefeita Paula Noleto falou da importância que é participar desse evento e pleitear melhorias para o município de Alto Alegre do Maranhão.
“A Confederação é uma aliada importante na gestão e nas conquistas municipais, sabemos da importância do trabalho da CNM no acompanhamento dos indicadores do Município. Pra gente fazer um planejamento, nos precisamos de indicadores e nem sempre os Municípios têm esses dados e a CNM proporciona isso para os gestores o que facilita bastante os nossos trabalhos” afirmou a vice prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz